sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊ

Bom, antes de mais nada, gostaria de apresentar os meus serviços para todas vocês. Afinal, ao longo dos meus próximos artigos nos tornaremos íntimas e espero ganhar a confiança de vocês e contribuir de alguma forma para que, cada uma a seu modo, todas se tornem mulheres muito estilosas e chiques.



Claro que algumas terão mais dificuldade e para isso eu aguardarei ansiosa pelos comentários e dúvidas que com certeza responderei prontamente. Se nada mais der certo.....bom, daí ficarei feliz de trabalhar pessoalmente com cada uma de vocês, futuras Divas, caso decidam contratar os meus serviços.


Tudo bem, mas antes disso, seria bom eu explicá-los, certo? Então, lá vamos nós!



Primeiro, fazemos uma entrevista pessoal sem compromisso, nela a potencial cliente responde a um formulário e com base nele criamos um projeto de trabalho que atenda às suas necessidades e que me permita desenvolver uma avaliação de personalidade que será o fundamento da criação do estilo próprio a ser construído.

Então, começamos pela Organização e Limpeza de Guarda-Roupa, o que além de criar uma disposição didática de suas roupas em seu armário, divindindo-as em categorias de acordo com suas prioridades e necessidades, também abrange a análise de peça a peça, avaliando sua importância, seu estado de conservação e seu estilo e qualidade. Após a avaliação detalhada das peças, as mesmas são divididas em pilhas com objetivos bem específicos como descartar, consertar e reformar.


Em seguida, apresento o Estudo e Objetivo da Elaboração do Estilo que é a definição de Estilo Pessoal e o Estudo de Biotipo. Nesta fase a cliente recebe todas as dicas dos modelos de roupa que deve escolher e as razões para que essas escolhas sejam tomadas tendo em vista o formato do seu corpo, sua idade, seu trabalho e principalmente a imagem que deseja passar. São avaliadas aqui as cores que mais a favorecem e aquelas que devem ser escolhidas como fundamento e como destaque, tipo e qualidade das estampas, os acessórios ideais e as texturas dos tecidos. A cliente recebe uma lista dos itens essenciais a serem adquiridos para complementar seu guarda-roupa.


Caso queira ajuda para adquirir as peças básicas, então seguimos para o serviço de Personal Shopper que é a assessoria para compras focando sempre no Estudo e Objetivo da Elaboração do Estilo. As compras são programadas para os itens essenciais e para itens extras de acordo com o desejo da cliente e leva em consideração o orçamento disponível para o qual a Style Consultant selecionará uma lista de lojas com perfil mais adequado ao projeto.


Os serviços ainda podem ainda podem incluir a transformação do visual completo abrangendo Cabelo e Maquiagem. Nesses casos é analisado o formato do rosto e o tom de pele para a mudança de coloração e corte de cabelo, além da definição da paleta de cores de maquiagem e sua aplicação para o dia e para noite.


E por último, a organização de mala para viagens que é um serviço mais específico, mas não menos necessário e precioso.



Bom, a gama de serviços é bem ampla, mas seja qual for sua necessidade, ao final dos trabalhos você receberá o seu Guia de Estilo Personalizado, um DVD com todas as dicas de estilo, estudo de cores, texturas, modelos de peças que favorecem sua silhueta e a combinação ideal das peças para cada ocasião e muito mais. A ideia do Guia é permitir que assim que adquirir confiança e entender as regras básicas, a cliente assuma o comando e siga em frente criando e mantendo o próprio estilo de uma maneira acertiva e prática.


Agora que vocês já sabem o que eu posso fazer por vocês. E eu fico por aqui, aguardando seus contatos e o trabalho que desenvolveremos juntas em breve. Grande beijo e até a próxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.