quarta-feira, 30 de maio de 2012

SLIPPERS ALL AROUND! O SAPATO QUE É O NOVO HIT DO INVERNO…

Olá, modernosas! Querem preparar seus pés para este inverno? Então corram às compras e adquiram já o seu par de slippers.

Isso mesmo! A bola da vez são os slippers. Um modelo de sapato que promete ocupar o lugar dos oxfords nesta estação. Eles são um charme. Talvez por serem tão despretensiosos, fiquem tão elegantes. Parecem simples, mas chamam a atenção para si e mais! são unissex e ficam charmozérrimos para homens com ternos e jeans.

O design é clássico e por isso mesmo, é fácil encontrar um modelo que é o seu estilo. Da mesma forma, é possível encorporar a ele outras tendências da moda, como a animal print, os metalizados, as tachas, as caveirinhas, etc.
Os slippers e suas mais variadas versões: com tachas, glitter, animal print..

Existem slippers com um leve saltinho ou os total flats, mas aqui entre nós, os que acho mais chiques mesmo, são os baixinhos. Quanto mais básico o modelo, melhor.

Slippers são sinônimo de conforto, praticidade e flexibilidade.

Conforto, por razões óbvias. São sempre uma boa alternativa para pés cansados que infelizmente precisam sair por aí e cumprir a agenda do dia.

Praticidade, porque os slippers dão um up instantâneo no visual e combinam com os mais diversos tipos de eventos durante o dia e a noite.

Flexibilidade porque eles combinam com quase todas as produções que vocês fizerem. Vão bem com saias longas, saias curtas, com calças, shorts, bermudas, blazeres, camisas, leggings etc.

Slipper com short: prova de que a tendência seguirá para o verão 2013

A grande dica é que eles devem ser o centro das atenções. Significa dizer que as calças e saias longas devem ter a barra um pouquinho acima da canela. Por isso, usem calças cigarretes, corsários ou capris. Lembrem-se: a canela precisa aparecera qualquer custo!

Mesmo se você não tem uma dessas peças no guarda-roupa não precisa ficar de fora desta moda....pode simplesmente improvisar o visual dobrando a barra da sua calça jeans preferida para fora umas duas vezes e pronto, já está in novamente.

Slipper com calça mais larguinhas e com calça dobrada na barra
Minha produção preferida é o jeans escuro com a barra dobrada para fora, uma camisa ou regata branca, trench coat creme e nos pés: slippers de oncinha.

Ah! Vale lembrar que slippers com leggings, calças cigarretes ou skinnys só ficam bem para as magricelas. Se você estiver meio fora de forma, opte pelos slippers com saiões, calça mais larguinha ou com jeans reto.

Para as magrinhas: Slipper com skinnys e cigarretes

Pra quem não gosta muito de chamar a atenção, basta escolher um parzinho clean, sem brilho e sem muita cor. Uma opção preta de veludo ou camurça cai muito bem nesse caso.

Resumindo, toda Cinderella tem um par de slipper que é a sua cara. Basta esticar as perninhas  e ver qual deles caberá perfeitamente nos seus pézinhos...Depois, é só curtir com conforto o melhor do friozinho que promete vir por aí.

Bom frio para todas vocês e até a semana que vem, quando falaremos sobre os metalizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.