terça-feira, 11 de setembro de 2012

O ESTILO DA ATRIZ JULIANA PAES

Oi, pessoal,

Hoje vou falar sobre o estilo da atriz Juliana Paes...não nas novelas, mas sim no mundo real.

Então, vou começar falando um pouco sobre ela...bom, eu não a conheço pessoalmente, mas até onde consegui apurar ela é extrovertida, alto astral, de bem com a vida, simpática, acessível, feliz e realizada....

É claro que ela também é dona de um corpo invejável...super desejado e de um bumbum que a maioria de nós se matariam na malhação se fosse possível conquistar...



Mas sabem o que eu mais admiro nela? É a classe! Afinal ela sabe muito bem que no conceito masculino ela está na categoria de gostosona. Nem por isso, no entanto, ela abusa do look sexy e provocativo e isso na minha opinião a torna uma mulher muito classuda e inteligente...

Gostosa ela sempre vai ser...difícil mesmo é o que ela consegue fazer...ser gostosa, porém ser chique! Não é para qualquer uma! E eu a valorizo demais por ter criado um estilo sensual sem ser vulgar...e mostrar que é uma mulher completa..não só um corpinho bonito.

Ok! Ficou claro, certo? Agora vamos ao seu biotipo...Juliana tem a pele morena, cabelos longos, levemente ondulados e castanho escuros, é jovem, seu corpo tem o formato pêra...que, diga-se de passagem é o formato de corpo da maioria das brasileiras...mais estreitas em cima e mais largas do quadril para baixo.



Aparentemente, a atriz conhece bem o seu corpo e sabe como explorar cores, modelagens das peças e combinações que mais a valorizam.

Ah! Ela também é mais alta do que a média das mulheres....

E sendo assim, por causa do tom de pele, quando ela está mais bronzeada ela aposta em tons pastel, ou cores vivas, além dos brancos e claros.

Quando está mais clara de pele, ela abusa dos pretos, que na verdade caem bem para ela tanto bronzeada como mais branquinha.

PEÇAS ESSENCIAIS:

JEANS BOOTCUT: Por ter os quadris mais avantajados, ela aposta em calças boot cut, que são aquelas levemente mais estreitas no joelho e abrem um pouquinho na barra.


LEGGING OU JEANS SKINNY: Se ela usa legging ou calça skinny, em geral a atriz equilibra o look com algo mais solto em cima e que cubra um pouco o bumbum.


CASAQUETO: Com calça mais justa e blusa soltinha, Juliana joga um casaqueto por cima para fechar o visual...os casaquetos são mais curtos, e fica bastante adequado e comporto o look com essas três peças.


MAXIBOLSA: Por ser alta, Jú usa no dia a dia umas bolsonas que dão um charme extra...

ÓCULOS ESCUROS: E os óculos escuros grandes também são sua marca registrada...nada muito extravagante...com armadura marrom que cai bem para o seu tom de pele.

BLAZER: Roupas mais justas, com blusa na altura da cintura são usadas com blazer clássico e colorido.

SALTOS ALTOS: Explorar os saltos altos também ajuda a afinar mais as pernas e lhe garantir um visual mais fino...ela é louca por eles.

E em festas, Ju Paes abusa dos vestidos que variam entre coloridões mais curtos ou na altura do joelho com recortes e mais marcado.

E como ela sabe que é sexy...na hora certa põe os pernões para fora em um shortinho com regatinha e causa ataques de coração em homens e mulheres ao passear na orla carioca...na areia então, não tem pra ninguém....

Em suma...ela sabe como se vestir para cada ocasião e em todas elas mantém sua classe e seu estilo próprio...é uma mulher de se tirar o chapéu!


Vale como exemplo a ser seguido ou somente admirado...tudo depende do corpinho que você tem!

Um grande beijo,

Carol