MEUS SERVIÇOS

Primeiro Passo: Entrevista Pessoal sem compromisso. Nela o potencial cliente responde o formulário de Estudo de Personalidade e com base nele é criado o Projeto de trabalho que atenda às suas necessidades. Também é o momento do cliente me conhecer e analisar a empatia existente, além de lhe ser apresentado rol de serviços oferecidos.

Serviços

1 - Style Consultant (Criação de Estilo Pessoal): Serviço mais completo oferecido. Projeto para criação e definição de Estilo Pessoal. Incluem-se neste serviço, todos os itens oferecidos no serviço de Personal Stylist e diferencia-se deste, porque aqui o cliente deseja desenvolver um Estilo Pessoal próprio. O cliente recebe todas as dicas dos modelos de roupa que deve escolher e as razões para que essas escolhas sejam tomadas tendo em vista o formato do seu corpo, sua tonalidade de pele, sua idade, sua atividade profissional, seus principais compromissos sociais e principalmente, a imagem que deseja passar. São avaliadas aqui as cores que mais o favorecem e aquelas que devem ser escolhidas como fundamento (cor base), bem como as que devem ser eleitas como destaque. Analisa-se também o tipo e qualidade das estampas, os acessórios ideais e as texturas dos tecidos. O cliente recebe uma lista dos itens essenciais a serem adquiridos para complementar seu closet. São também definidos o corte e tonalidade do cabelo e os penteados formal e casual. Para as mulheres incluem-se ainda as instruções de maquiagem para o dia e para a noite. Ao final, o cliente recebe seu Guia de Estilo Personalizado em DVD, com todas as dicas de estilo, estudo de cores, texturas, modelos de peças que favorecem sua silhueta, a combinação ideal das peças para cada ocasião e muito mais. A ideia do Guia é permitir que assim que adquirir confiança e entender as regras básicas, o cliente assuma o comando e siga em frente criando e mantendo o próprio estilo de uma maneira assertiva, funcional e prática.

2 - Personal Stylist (Adequação de Estilo Pessoal): Inicia-se o Projeto com a resposta ao Estudo de Personalidade, seguindo-se pela visita da profissional a residência do cliente para análise das peças de seu closet. O cliente veste-se para algumas ocasiões específicas para avaliação das falhas nas produções. São também tiradas fotos da silhueta do cliente para futura avaliação. Com base nas conclusões da análise do Estudo de Personalidade, das peças do closet e as fotos da silhueta do cliente, a profissional cria um calendário em comum acordo para ser seguido durante o Projeto e o instrui acerca dos erros das produções, do seu formato do corpo e das peças e modelagens mais favoráveis. O cliente recebe então uma lista de lojas apropriadas para o seu estilo e as respectivas peças a serem adquiridas. Em conjunto, seguem o calendário de compras previamente estabelecido e o Projeto se encerra com a visita final a residência do cliente, para a criação de todas as produções possíveis para cada ocasião com as peças recém adquiridas e as selecionadas em seu closet. Para as mulheres, está incluída aula sobre maquiagem e penteado. Todas as produções são fotografadas e compõe o DVD Guia de Estilo Personalizado que o cliente recebe ao final do Projeto, contendo ainda todas as dicas de estilo, o estudo de cores, de texturas, de modelos de peças que favorecem sua silhueta, a combinação ideal das peças para cada ocasião e muito mais. A ideia do Guia é permitir que assim que adquirir confiança e entender as regras básicas, o cliente assuma o comando e siga em frente criando e mantendo o próprio estilo de uma maneira assertiva, funcional e prática.

Manutenção Assistida (Exclusiva para os Serviços 1 e 2): Nesta contratação, que complementa o Projeto inicial, são incluídas reuniões periódicas ou conforme necessidade do cliente, para aquisição de novas peças.
3 - Personal Shopper: Assessoria para compras com base nas conclusões da análise do Estudo de Personalidade. As compras são programadas para os itens essenciais e para itens extras, de acordo com o desejo do cliente e leva em consideração o orçamento disponível para o qual a profissional selecionará uma lista de lojas com perfil mais adequado ao Projeto.

4 - Organização e Limpeza de Guarda-Roupa: Disposição didática das peças no closet, dividindo-as em categorias de acordo com as prioridades e necessidades do cliente. Abrange a análise de cada peça, avaliando sua importância, seu estado de conservação, seu estilo e sua qualidade. Após a avaliação detalhada das peças, as mesmas são divididas em pilhas com objetivos bem específicos como descartar, consertar ou reformar. Ao final do Projeto, o cliente recebe dicas das peças faltantes que devem ser adquiridas, bem como dicas de conservação.

5 - Cabelo e Maquiagem: Análise do formato do rosto e o tom de pele para a mudança de coloração e corte de cabelo, além da definição da paleta de cores de maquiagem e sua aplicação para o dia e para noite.

6 - Organização de Mala para Viagem: Serviço mais específico, composto pela seleção de peças para viagens a trabalho ou a lazer, com sua montagem na mala de forma a otimizar o espaço e criar looks que atendam aos compromissos mais diversos e imprevistos ao longo da viagem.
7 - Produção e Maquiagem para Eventos: A profissional vai à residência da cliente e dá dicas de como produzi-la dentre as opções que a cliente tem disponível em seu closet, além de maquiá-la para o evento.

Para saber informações sobre pacotes e orçamento entre em contato comigo.

Um comentário:

  1. "Personal Stylist é algo só para gente rica e coisa de televisão" haha... sim, esse era o meu preconceito. E assim eu seguia minha vida de passar muito estresse toda vez que tinha que comprar roupa; e no final, por cansaço, acabava levando coisas que nunca usava. Resultado: um guarda roupa cheio, mas na realidade nenhuma boa opção ou vontade de vestir aquelas peças. Na realidade, nunca achei que me vestisse mal, mas sempre achei que poderia sim me vestir melhor, me estressar menos ao comprar roupas e deixar de ter que revezar sempre as mesmas duas calças e três blusas toda vez que tivesse que sair para algum compromisso. Até que um dia, apenas por curiosidade, resolvi entrar em contato com a Caroline para ver se o meu preconceito se confirmava. Fiquei muito feliz ao constatar que eu estava errada!

    Agora, depois de ter contratado o serviço de Personal, sabe o que está começando a acontecer? Não tenho que fazer o mesmo esforço de antes para pensar em uma roupa que me deixará bem vestida. Tenho peças que combinam entre si e, com o serviço de manutenção de estilo, já até posso misturar aquelas roupas que, no início do serviço, compramos para montar o guarda roupa básico com aquelas que vamos adquirindo nos encontros ao longo do ano.

    Estou feliz! Antes eu dizia: "essa peça só vai bem com isso" ou "só tenho essa opção". Hoje já estou começando a ter aquela dúvida boa, pois tenho várias combinações que me deixam bem vestida e só preciso escolher aquela que tem mais a ver com o meu humor do dia. E outra coisa: as pessoas estão reparando na mudança no meu visual e os elogios aparecem! Os amigos mais próximos que sabem que eu contratei uma Personal dizem “agora toda a vez que eu te vejo você está elegante, bem arrumada. Olha, acho que esse negócio de Personal está valendo mesmo a pena! Estou gostando de ver...” rs
    Claro, não virei uma fashionista ou especialista no assunto – ainda tenho minhas dificuldades e nem é esse o meu objetivo. Mas posso dizer com toda a certeza que minha relação com o “vestir-se” que antes era um martírio agora está se tornando algo muito mais fácil, natural e prazeroso. :)

    ResponderExcluir

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.